Quem somos

Uma plataforma de soluções financeiras para a pecuária, que transforma necessidades do pecuarista em oportunidades para os investidores.

Nossa plataforma foi idealizada por sócios que possuem vasta experiência no mercado financeiro e agropecuário e que sempre acreditaram no grande potencial e importância do setor para o país.

A pecuária brasileira tem apresentado forte crescimento nos últimos anos, através da adoção de novas tecnologias, intensificação e aumento de produtividade, o que gera maior demanda por investimentos, gestão financeira e de riscos.

Acreditamos que essa demanda será crescente e poderá ser atendida através de instrumentos que o mercado de capitais oferece, levando a investidores institucionais e gestores de fortuna, excelentes oportunidades de diversificar o seu portfólio, investindo em produtos pecuários com retornos atrativos e de baixo risco. Por sua vez os pecuaristas terão produtos mais adequados e flexíveis a cada operação.

Nós levamos os investidores para o campo, enquanto trazemos os pecuaristas para o mercado de capitais.

Criamos oportunidades a investidores que desejam realizar investimentos que sejam seguros e lucrativos, e que também fomentem um dos elos fortes do PIB nacional – a pecuária.

MISSÃO

Criar soluções que fomentem o crescimento do mercado pecuário, gerando valor para todos os participantes da cadeia.

VISÃO

Sermos a mais eficiente plataforma de comercialização e serviços financeiros da pecuária no Brasil, mantendo o foco em resultado, processos e transparência.

VALORES

Só é bom para nós, se for bom para nossos clientes. Excelência com simplicidade, ética, integridade com todos os públicos, sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Equipe

michel-torteli

MICHEL TORTELI

Graduado em Administração de Empresas pelo INSPER, com especialização em derivativos e economia agrícola. Com mais de 12 anos de experiência em trading de commodities agropecuárias, originação e crédito estruturado, trabalhou na Minerva Foods, Dow AgroSciences e Louis Dreyfus Commodities. Atualmente é conselheiro em duas empresas familiares com atuação em agricultura e pecuária.

Fernando

FERNANDO SARTORI

Formado em Administração de Empresas pelo INSPER e no curso Negotiation and Leadership na Harvard Law School. Com 12 anos de experiência em agricultura e logística, com foco em trading, originação e área comercial, trabalhou na Louis Dreyfus Commodities, Ambev e negócios próprios. Membro de familia tradicional na produção de batatas e grãos, recentemente vendeu a sua empresa de logística refrigerada, uma das maiores do país, a um grupo de Private Equity.

henrique

HENRIQUE ARANTES

Graduado em Administração de Empresas pelo FEARP-USP, possui curso de Derivativos Agrícolas pela [B]³. Com mais de 6 anos de experiência no agronegócio, atuando nas áreas de finanças, trading e business intelligence, trabalhou na Minerva Foods e Manejo Consultoria Agropecuária. Atualmente é membro de uma holding familiar do agronegócio.

Celso

CELSO FUGOLIN

Com sólida experiência nos segmentos de Agronegócio e de Alimentos no Brasil, América do Norte e Europa, Celso Fugolin exerceu cargos de alta liderança em grandes empresas do setor frigorífico, a exemplo do Grupo Bertin, da JBS Foods Canadá e da JBS Toledo N.V. Bélgica, bem como, possui amplo conhecimento do Agronegócio Brasileiro tendo realizado diversos projetos de consultoria em gestão e governança no Agronegócio. Com mais de 20 anos de mercado, acumula conhecimento nas áreas de Operação, Vendas e Finanças, nas quais conduziu negociações em mais de 25 países e foi responsável pelo relacionamento com parceiros e clientes na América Latina, Oriente Médio e África.

Murilo

MURILO FARIA

Graduado em Medicina Veterinária pela UNESP – Campus de Jaboticabal. Com mais de 10 anos de experiência em comercialização de gado e gestão de confinamento, trabalhou na Minerva Foods e empresas do Grupo. Atualmente, está cursando MBA em Agronegócios pela ESALQ.

Gabriel

GABRIEL SANTOS

Graduado em administração de empresas pela FIAP, Gabriel trabalhou no Minerva Foods, onde teve seu primeiro contato com o setor de alimentos. Após isso, atuou por dois anos em negócio familiar antes de retornar para o segmento.